21/03/2025 - 17:05
A novela Beleza Fatal, da plataforma de streaming Max, está chamando a atenção do público para uma raça de cachorro rara no Brasil, o cão de crista chinês. No folhetim, ele se chama Lolindo. Na vida real, é Chokito. É ele que faz o papel do pet da personagem Lola Argento, vilã interpretada por Camila Pitanga.
A trama termina na noite desta sexta-feira, 21. A expectativa pelo último capítulo mobiliza fãs, com watch parties organizadas pelo país. Chokito também embarca na onda e vai viver um momento Lolindo: ele aparecerá nas redes sociais em uma preparação de estrela de cinema, convidando outros pets a acompanhar o desfecho de “Beleza Fatal”. Trata-se de uma ação da Au.Migos Pets, do Grupo Boticário, que investiu no apelo fashionista de Lolindo e dará um preview de um lançamento que chegará às lojas em abril: os lenços umedecidos da marca.
Além disso, a ação entrará nas TVs conectadas Samsung durante a transmissão do capítulo final, com anúncio da “Promoção FatAU”, criada para a comunidade pet. Entre os dias 21 e 28 de março, quem comprar produtos acima de R$ 99,00 no site ou app do Boticário e aplicar o cupom PROMOFATAU vai ganhar frete grátis e um mimo exclusivo para os tutores.
Com a iniciativa, a Au.Migos Pets busca reforçar sua conexão com o universo pet e pop, transformando um fenômeno cultural em uma experiência real para os tutores. “Ao celebrar essa final, reforçamos nossa conexão com a comunidade pet e mostramos que todo animal merece se sentir especial – porque, no fim, eles também são protagonistas em nossas vidas, assim como o Lolindo é o grande divo da novela”, declarou Sheila Ribas, gerente sênior de branding e comunicação do Grupo Boticário.
