23/09/2025 - 9:39
A GoldeN, marca de alimentos para cães e gatos da PremieR Pet, se engajou na moda e fez uma parceria com a IDWT (In Dog We Trust), grife que alia estilo e propósito social, ajudando animais abandonados. A collab resultou em uma coleção com camisetas, bonés, ecobags, bottons e adesivos que traduzem com sensibilidade e humor o cotidiano de quem vive com um cão ou gato.
A nova linha, já disponível no site da IDWT, traz o conceito “Nunca sozinhos”, inspirado na campanha da marca “Quem tem pet, entende. GoldeN também”. As estampas são compostas por ilustrações que celebram o vínculo emocional entre tutores e seus animais. Cada peça carrega a mensagem de que pets são parte da família.
O principal destaque da iniciativa é o impacto social associado à compra. A IDWT doará 10% do lucro obtido com a venda dos produtos da collab para a ONG Instituto Amor em Patas (Iapa). A entidade é parceira Instituto PremieR Pet, que também doará alimentos da marca GoldeN por dois meses para os animais abrigados na casa.
Desde sua fundação, em 2021, a IDWT reverte parte do lucro de cada item vendido para ONGs que atuam no resgate e cuidado de animais em situação de risco. A prestação de contas é divulgada mensalmente no perfil da marca no Instagram.
Para Flávia Raucci, diretora de branding e comunicação da IDWT, a colaboração representa um momento importante para a empresa. “É a nossa primeira parceria com uma marca consagrada no mercado pet. Isso reforça nosso posicionamento como mais do que uma marca de roupas. A IDWT funciona também como um hub criativo, onde conectamos lifestyle, design e paixão por animais para criar produtos que unem autenticidade e propósito”, afirmou.
Já GoldeN destaca que a collab representa uma extensão natural do seu trabalho junto a ONGs de causa animal. “Essa parceria reforça o quanto GoldeN acredita no poder da conexão entre pets e pessoas, e em como isso pode ser traduzido em atitudes, estilo e escolhas conscientes”, completou Felipe Mascarenhas, head de marketing da marca.
