A MSD Saúde Animal, divisão da Merck & Co, e a Azul se uniram em uma parceria para celebrar a importância dos pets na vida de seus tutores, inclusive em viagens. Um avião da companhia aérea foi personalizado com cores e mensagens da marca Bravecto, ectoparasita que oferece proteção prolongada contra pulgas e carrapatos. A proposta é chamar atenção para os cuidados que as famílias devem ter com cães e gatos.

O avião temático teve seu voo inaugural no dia 22 de novembro, com a participação de influenciadores parceiros da marca. Malcom Salsicha e Cocada, a gata preta da Família Surf Dog, passaram pela experiência, compartilhada nas redes sociais. A Bravecto mostrou os bastidores da preparação da aeronave em seu perfil no Instagram.

Mas a ação, que irá durar oito meses, não se limita ao avião personalizado. Nos voos, os passageiros vão assistir a um vídeo de Bravecto, com informações sobre o produto e sua importância para a saúde e o bem-estar animal. Além disso, todos os tutores que embarcarem com seus pets irão receber um kit exclusivo da marca, contendo produtos e acessórios para seus animais.

O voo inaugural teve a participação de influenciadores parceiros da marca. Malcom Salsicha e Cocada, a gata preta da Família Surf Dog, embarcaram no avião e compartilharam a experiência nas redes.
O voo inaugural teve a participação de influenciadores parceiros da marca. Malcom Salsicha e Cocada, a gata preta da Família Surf Dog, embarcaram no avião e compartilharam a experiência nas redes. (Crédito:Instagram/ @familiasurfdog)

“O objetivo dessa parceria é reforçar que os pets fazem parte de todas as ocasiões da nossa vida, inclusive das viagens. Bravecto é o único produto que oferece proteção prolongada contra pulgas e carrapatos com apenas uma dose, dando a tranquilidade necessária para que toda a família desfrute ao máximo desses momentos”, afirmou Jayme Lima, diretor da unidade de negócios de Animais de Companhia da MSD Saúde Animal.

A aeronave irá para diversos destinos do Brasil. “O avião temático é uma forma criativa de reforçar essa mensagem e estimular experiências memoráveis”, reforçou Lima.

Para a Havas Life, agência responsável pela campanha, o projeto vai além da estética. ‘’Conectar duas marcas que são referência no que fazem é uma ideia que conquista todos pela frente, não só quem ama pets”, declarou Sergio Caruso, diretor geral da agência.