A Petlove, maior ecossistema pet do Brasil, está lançando sua primeira coleção de produtos de marca própria, e a novidade vem com um propósito nobre: 100% dos lucros arrecadados serão doados para ONGs de proteção e cuidado animal. A iniciativa reforça o pilar social da empresa, transformando a compra em um ato de apoio à causa animal.

Com o mote “Feito por quem ama e entende os pets”, a coleção de edição limitada chega ao e-commerce e às lojas físicas da marca no dia 16 de setembro. Inspirada na paixão dos clientes pelos itens exclusivos da marca, a linha traz a famosa identidade visual da Petlove, com muito roxo, corações e ilustrações divertidas.

Para os pets, a coleção oferece nove produtos com design moderno, como casinhas, mordedores e varinhas, pensados para o bem-estar e a diversão dos bichinhos. Para os tutores, os destaques são o icônico moletom roxo, camisetas e uma garrafa inteligente com três compartimentos para levar separadamente água para o pet, água para o humano e ração.

“Nossos clientes sentem orgulho em contar para o mundo que são apaixonados por pets. Lançamos uma coleção que combina esse amor em comum que temos pelos animais, com design, qualidade e segurança”, define André Romeiro, CMO da Petlove.

Para incentivar ainda mais os “petlovers”, os clientes do Clube Petlove terão 30% de desconto em todos os itens da nova coleção.