04/07/2025 - 16:37
O conceito de alimentação natural para cães tem conquistado cada vez mais tutores. Idealizada em 2020, a marca A Quinta entrou nesse setor, mas trazendo inovação. Foi a primeira a oferecer comida 100% natural, completa e sem depender de cadeia gelada. Quem afirma isso é Fernanda Lenzi, sócia e diretora comercial de A Quinta, convidada de Luís Estrelas no novo episódio do Pet Talks.
No bate-papo, Fernanda, pedagoga de formação e também sócia da empresa, conta como surgiu a foodtech, os diferenciais do produto e a conexão com veterinários, distribuidores e mesmo hospitais, área em que a marca chegou.
Fernanda fala ainda do impacto da alimentação natural na saúde e no bem-estar dos cachorros e explica o modelo de assinatura criado para tutores, que oferece acompanhamento de nutricionista.
A partir deste mês, A Quinta passa a ser vendida no mercado português. “Olhamos para o mercado internacional pelos bons resultados que tivemos em 2024. Vamos lançar quatro dietas”, revelou Fernanda.